Entretenimento

Últimas notícias sobre artes, cinema, teatro, televisão, música e coberturas especiais de eventos no Brasil e no mundo.

  1. Edição digital do disco 'Um copo de veneno' está novamente disponível com as 11 faixas originais. ♪ Cerca de um mês após ter sido retirado de circulação, o 12º álbum da cantora Cida Moreira, Um copo de veneno, foi reposto nas plataformas digitais pela gravadora Kuarup na quarta-feira, 20 de janeiro. O disco voltou à cena com as onze faixas originais, mas erroneamente creditado como um álbum de 2021, quando foi efetivamente lançado em 20 de novembro de 2020. A retirada da edição digital do álbum Um copo de veneno aconteceu na segunda quinzena de dezembro por causa de questão jurídica relativa à veiculação da faixa Floradas do amor (2009), música de autoria dos compositores Douglas Germano e Kiko Dinucci. O fato de Dinucci ter intercedido amorosa e pessoalmente em favor da resolução da questão foi decisivo para que a pendenga chegasse logo ao fim, sem prejuízo para a cantora, os compositores, a gravadora e o público seguidor de Cida Moreira. Intérprete aclamada pela teatralidade e pela inteligência, a artista enche o disco Um copo de veneno com agudos e com atitude ao dar voz a um repertório que inclui músicas como Singapura (Eduardo Dussek, 1980), Prezadíssimos ouvintes (Itamar Assumpção e Domingos Pellegrini, 1983), Avisa (Tato, 2000), Rosebud (O verbo e a verba) (Lenine e Lula Queiroga, 2001) e Marcha macia (Siba, 2015). O álbum perpetua onze gravações extraídas da trilha sonora do programa de TV Um copo de veneno, exibido de janeiro a março de 2020 pelo Canal Brasil em dez episódios idealizados e dirigidos por Murilo Alvesso. Capa do álbum 'Um copo de veneno', de Cida Moreira Murilo Alvesso
  2. Novo filme de James Bond estava previsto para 2 de abril nos Estados Unidos após outros dois adiamentos por causa da pandemia de Covid-19. Assista ao trailer de "007-Sem Tempo para Morrer" O novo filme do espião James Bond, "007 - Sem tempo para morrer", teve a data de estreia nos Estados Unidos adiada mais uma vez nesta quinta-feira (21). Com a terceira mudança por causa da pandemia da Covid-19, o lançamento deve acontecer no dia 8 de outubro para os americanos. A estreia mundial do filme estava originalmente prevista para o dia 31 de março de 2020 em Londres, mas algumas semanas antes foi adiada para novembro do mesmo ano por causa da pandemia. Ainda em outubro de 2020, a estreia foi transferida mais uma vez. A previsão então era para abril de 2021. "Sem tempo para morrer" promete ser a última atuação de Daniel Craig como o espião britânico. Dirigido por Cary Joji Fukunaga ("True detective"), tem ainda no elenco Ana de Armas ("Entre facas e segredos"), Rami Malek ("Bohemian Rhapsody") e Ralph Fiennes, que retorna ao papel de M.
  3. Novo capítulo da série de terror vai ser lançado para PlayStation 4 e 5, Xbox One e Series X/S e computadores. Assista a novo trailer. Assista ao trailer de 'Resident Evil Village' A Capcom anunciou nesta quinta-feira (21) que "Resident Evill Village", novo capítulo de sua grande franquia de games de terror, vai ser lançado no dia 7 de maio. O jogo vai estar disponível para consoles da geração passada, como PlayStation 4 e Xbox One, assim como os da nova, PlayStation 5 Xbox Series X/S, além de computadores. Além disso, a desenvolvedora lançou um novo trailer para o game. Assista ao vídeo acima. "Village" vai seguir a nova tendência da franquia, com história focada no terror e visão em primeira pessoa, assim como fez com o sucesso de "Resident Evil 7". A empresa também divulgou o lançamento de um novo jogo derivado da série, "Re:Verse", um multiplayer com personagens clássicos de seus antecessores em disputas até a morte. Ele será gratuito para compradores de "Village".

  4. Artista está na lista do programa e deixa a mulher e a filha, que moram em Itupeva (SP), para ir ao confinamento. Esposa do Projota fala sobre a participação do marido no BBB Reprodução/Instagam Na lista do BBB21, José Tiago Sabino Pereira, conhecido como Projota, deixou em Itupeva (SP) a esposa e a filha, que completará um ano em 8 de fevereiro, para participar do programa. A atriz e esposa do cantor, Tâmara Contro, mobiliza os fãs do artista nas redes sociais e falou sobre a participação do marido, além de relatar sobre a rotina do casal. Projota é participante do BBB21; conheça! BBB21: conheça os signos de cada um dos participantes! "Pra quem não sabe eu trabalho de casa. São raros os dias que eu preciso sair pra rua pra trabalhar. Então, nós passamos 24h por dia juntos. É muito difícil ficar sem ele. Eu sabia que essa seria a parte mais difícil pra ele, porque a gente tem esse apego mesmo, somos muito apegados", disse no Instagram. Em outra postagem, Tâmara falou sobre a saudade do rapper: "Convivemos muito tempo juntos. E já que é pra sentir saudade, eu quero sentir saudade mesmo. Já que é pra sofrer, quero sofrer tudo, que ele fique no programa esses 100 dias". Projota não estava sendo especulado nas listas que surgiram na web na última semana. O participante do BBB21 é um grande nome do rap nacional na atualidade e já cantou no Rock in Rio, Olimpíadas do Rio, em 2016, e tem mais de 2 bilhões de visualizações de suas músicas nas redes sociais. Projota é participante do 'BBB21' Divulgação/Globo Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundiaí

  5. Francesa foi casada com Alain Delon entre 1964 e 1969 e morreu de câncer, segundo filho. Nathalie Delon posa para foto em 1969 AFP A atriz francesa Nathalie Delon, que foi esposa de Alain Delon, morreu aos 79 anos nesta quinta-feira (21) em Paris, disse seu filho, Anthony Delon, à agência de notícias France Presse. "Minha mãe morreu nesta manhã às 11h, em Paris, cercada de seus familiares. Morreu de um câncer muito rápido", afirmou ele. "Estou muito triste. Me faz muito mal quando se vão aqueles que amamos", disse Alain Delon à AFP. "Nathalie foi minha primeira e única senhora Delon." A atriz atuou ao lado do então marido em "O Samurai" (1967), de Jean-Pierre Melville. Esteve também em 30 filmes, em papéis secundários, até o início dos anos 80 e depois passou para atrás das câmeras como cineasta. Dirigiu "Ils appellent ça un accident" (1982) e "Doces mentiras" (1986), com Treat Williams. Publicou suas memórias em 2006. De origem espanhola, nasceu como Francine Canovas em 1º de agosto de 1941 em Oujda, no Marrocos, na época, um território ultramarino francês. Chegou a Paris em 1962 após separar-se de seu primeiro marido, Guy Barthélémy, com quem teve uma filha. A jovem de olhos verdes tinha 21 anos quando conheceu Alain Delon em uma discoteca parisiense, seu futuro marido era noivo de Romy Schneider. Então, começaram uma paixão proibida até que Delon deixou Romy para se casar com ela em agosto de 1964, em segredo. O casal viajou no barco "France" em lua de mel e construíram sua vida em Los Angeles, onde um mês depois nasceria seu filho, Anthony. O fantasma de Romy Schneider cercava sua relação. "Alain não me falava dela, mas eu a via em algumas ocasiões com um semblante de tristeza no olhar", afirmou muito tempo depois. Depois, sua relação se deteriorou na mansão em que viviam, em Hollywood, pois Nathalie não conseguia conviver com as rápidas conquistas de seu marido. Se divorciaram em fevereiro de 1969. Posteriormente, Alain Delon iniciou um relacionamento com a atriz Mireille Darc. Mas "nos víamos com frequência. Fazia parte da sua vida e ela da minha. Estivemos juntos no Natal. Tiramos fotos, as últimas", disse Alain Delon nesta quinta à AFP.